Curso de Mecatrônica e Robótica Educacional

O Curso de Mecatrônica e Robótica Educacional* é uma atividade que proporciona aos alunos a possibilidade de vivenciar experiências, que até o momento só eram possíveis no campo teórico, e ao mesmo tempo estar em contato com várias tecnologias atuais e desafiadoras. Neste projeto procuramos desenvolver uma série de habilidades, de forma lúdica e divertida. Método inovador e 100% na prática.

Público alvo: do 2° ao 9º ano Ensino Fundamental.

* Todos os cursos estão sujeitos à formação de turmas

Super Geeks - Curso de Ciências da Computação

Neste curso os alunos aprendem a programar de um jeito único e divertido, sempre utilizando ferramentas profissionais, em diferentes Linguagem de Programação e "Engines", criando seus próprios jogos em 2D e 3D, Aplicativos para celulares e tablets, Realidade vitual e aumentada, Robótica profissional e avançada com arduíno, Inteligência artificial, Desenvolvimento Wb e muito mais.

O curso é baseado em 4 pilares: Game Learning, Gamification, StoryTellyng e Empreendedorismo.

Público alvo: do 2° ao 9º ano do Ensino Fundamental.

* Todos os cursos estão sujeitos à formação de turmas