Listas de livros para o ano letivo de 2018.
    Confira as listas de livros para o ano letivo de 2018.
    Resultados da Olimpíada Brasileira de Robótica 2017
    Coral Julice Boulangere - 30/09
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    Dia da Matrícula
    25 de novembro - sábado Local: Colégio Palmares Das 10h às 17h Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Saiba Mais

Como em todos os anos, organizamos a viagem de Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais para os alunos da 2ª série do Ensino Médio.

Integram esse estudo um momento especialmente importante do Brasil Colônia: o ciclo do ouro, a geografia da região, o barroco mineiro e a economia da Revolução Industrial Inglesa. Além desses conteúdos, abordamos alguns outros temas que serão estudados na 3ª série do Ensino Médio, tais como a mineração do ferro, o desastre ambiental em Mariana e o impulso do desenvolvimento brasileiro na República.

Tivemos, ainda, a oportunidade de nos aproximarmos das expressões artísticas contemporâneas na visita a Inhotim e conhecermos o conjunto de intervenções urbanísticas, arquitetônicas e plásticas modernas na Pampulha.

Confira as fotos clicando AQUI.